O Datapack de 2006 finalmente chegou no World Soccer Champs e a hierarquia do futebol mundial mudou!
Esqueça San Marino. Com a nova atualização retro, temos uma nova “pior liga do mundo” e, claro, eu fui atrás do desafio mais difícil possível. Viajamos para a Irlanda de 2006 para assumir o Galway United, o time com o pior elenco da liga mais fraca do jogo.
Neste episódio, a missão é insana: transformar esse time amador em uma potência, revelar jogadores e, no futuro, levar a Seleção da Irlanda ao título da Copa do Mundo.
🎁 GIFTS CARDS PLAYSTORE/PSN/XBOX/STEAM NO PIX
https://tidd.ly/4bbisOi
🟣TWITCH (LIVES EXTRAS)
https://www.twitch.tv/double_duo3
📸INSTAGRAM:
https://www.instagram.com/duofut3/
⚫ TIKTOK:
@doubleduo1
#WorldSoccerChamps #WSC #Datapack2006 #ModoCarreira #FutebolMobile
source

World soccer Champs tinha que ter histórico de campeões
DD joga o jogo novo de simular carreira da Playstore achei muito interessante o dev é brasileiro "My football Career Sim"
Ideia de vídeo
Fazer igual o bitfut fez no fifa só que no wsc,fazendo “os sem champions”
Pega grandes times que nunca ganharam a champions e tenta ganhar em duas temporadas
Pode fazer tbm “os sem libertadores “
Igual só que com times sul-americanos óbvio vlww
SABOUR melhor youtube SABOUR👆👉
Esse evento é tão raro que consegui só 1 vez no telefone da minha mãe. Nome:Enrique Bolso,Nacionalidade:Uruguaio,OVR:72,Potencial:82-94,Posição:Goleiro,Idade:17
Ai duoble os negócio da transferência aí só funciona com times grandes como Barcelona e Manchester city quer dizer outros times aí grande né
Vídeo top
De esse dias joguei 5 temporada com o man city e veio 3 filho de jogadores famosos
Salve DD
1 não membro 😅
Teve uma vez que eu ganhei um jogador de 75 atacante foi o melhor do mundo 7 vezes seguidas
Video top DD
Salve!
Membro novo aq
Salve
Boas DD manda me um salve para Portugal porque eu sou de Portugal e aqui são 23h05 da noite neste momento
Salve
Tu não simulou 1 partida doidão! Sempre que joga 1 partida vem mais propostas kkkkk
Manda salve dd